Início > Resumo - Igor > Backstab

Backstab

Hagen fica cuidando da entrada do cemitério, os outros entram e seguem as trilhas dos mortos-vivos. A trilha leva até uma parte no fundo do cemitério onde o muro está derrubado, dando acesso a um bosque que se liga com os bosques de caça do Duque. Skaff revela seus poderes de planetoutched. Quando dois guardas da cidade chegam, mandados por Péricles, Hagen decide entrar no cemitério para investigar. Entrando na casa do coveiro, descobre que ele foi assassinado de forma brutal, e sobre a mesa está o corpo do sapateiro. Diz para um guarda ficar ali (entrega sua adaga a ele) e outro ir buscar reforços, enquanto vai atrás dos companheiros cemitério à dentro. Eles se encontram todos no bosque, e seguindo os rastros concluem que os mortos-vivos entraram na cidade.
No dia seguinte, enquanto todos estão se pondo a par dos últimos acontecimentos, dois guardas vem buscar Hagen. Na cena do crime, a casa do coveiro, a guarda da cidade encontra uma adaga pertencente a Hagen cravada nas costas do sapateiro morto (reconhecida por um dos guardas). O Capitão da Guarda manda Hagen para a cadeia, mesmo que meio contra sua vontade.

Após isso, na taverna, o resto do grupo está conversando, tentando descobrir o que fazer agora que Hagen está preso (ele deixou claro que não queria fugir). Quando estão começando a se “conhecer” melhor, um homem entra e entrega um saco de moedas a Lauren dizendo “Você trabalhou bem em relação a Hagen, senhorita Lauren”. Há uma rápida discussão entre o grupo, e quando o homem é indagado sobre quem o mandou, ele aponta um homem pela janela, que o pagou para dar o recado: o homem lá fora é o falso cavalariço que entregou o cavalo de Péricles a Hagen. Eles saem para perseguir ele, mas Quang Fei fica para trás para pagar as despesas na taverna. A perseguição segue até uma casa abandonada, onde eles descobrem a entrada de um túnel cheio de armadilhas e bem guardado. Com o paladino envenenado e debilitado, eles decidem parar de explorar o local e voltam ao Templo de Heironeous. Lá, conversam para esclarecer as coisas, e Lauren conta tudo sobre o homem mascarado, mostra o símbolo sagrado de Malar que esse homem lhe entregou (“uma lembrança mandada por um amigo”, tratada daqui por diante como “a garra”), de onde veio e que era meio-elfa. Rurik não esclarece nada sobre si.

Anúncios
Categorias:Resumo - Igor
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: