Início > Resumo - Igor > Caminha Sozinho das Sombras

Caminha Sozinho das Sombras

Hagen e Quang Fei fazem investigações sobre o paradeiro de Péricles (antes de este reaparecer): nos estábulos do Templo de Heironeous o cavalariço diz que se Péricles viajou não levou seu cavalo, pois ele permaneceu lá por todo o tempo; na casa dos familiares de Péricles ninguém parece sequer saber que ele está sumido, entretanto parece que faz tempo que ele não os visita. Os dois vão até a taverna da Caneca Suja, local freqüentado pelos criminosos da cidade. Ali descobrem que alguém matou toda a família da bruxa de Hala, e também que um homem está contratando gente para serviços bizarros e difíceis sem o conhecimento da guilda.
O resto do grupo decide não contar nada sobre o Dr. para Hagen. Após reunirem-se para o almoço, o grupo todo decide ir até a casa com os túneis. Lá, descobrem que lacraram a entrada do túnel, e Hagen encontra um dente humano na sala que confinava as centenas de ratos (uma sala de rocha sólida, com a porta reforçada com aço no interior). Fora da casa, o grupo nota um corvo sobrevoando eles, e Lauren vê o bárbaro que a espreitou na estalagem. Eles o seguem, mas perdem seu rastro. Voltam à taverna, onde Hagen nota que lhe estão escondendo algo, e Skaff conta (quase) tudo a ele. Decepcionado com o grupo, ele levanta e os abandona. Nisso, entra Caminha Sozinho, mas Hagen ainda assim sai. Lauren o segue, e do lado de fora, encontra o Dr. Gregorian chegando.
Caminha Sozinho diz aos três que ficaram na taverna que eles precisam segui-lo, pois ele precisa mostrar uma coisa. Dr. Gregorian, fala com Lauren, dizendo que Caminha Sozinho ficou cuidando dos corpos deles, e vê o resto saindo da taverna, o que o faz correr pra atacar Caminha Sozinho. Hagen, que havia se escondido ali próximo e ouvido a conversa, atira em Caminha Sozinho, errando e acertando Skaff. Por isso, ele decide dar a volta na quadra e chegar atrás do confronto.

Quang Fei, Rurik, Lauren e Skaff matam “Caminha Sozinho”, que se revela ser um ser feito de “sombras” que se funde ao chão como o primeiro que Hagen matou, antes que o Dr. o alcançasse. Hagen encontra o corvo nas ruas de trás da taverna e o segue. Este o leva até Caminha Sozinho, que diz que os outros correm perigo, pois aquele não é o Dr. Gregorian. Hagen não espera mais e corre para atacar o falso Dr., que também, se mostra ser uma destas criaturas.
Feridos, todos decidem voltar para a taverna, onde encontram Caminha Sozinho sentado à mesa a espera deles.

Anúncios
Categorias:Resumo - Igor
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: