Início > Resumo - Igor > Caveirão! \o/

Caveirão! \o/

Quang Fei após acalmar as pessoas, sai à procura de Skaff, e o encontra a caminho da casa do pai de Hagen, decidindo acompanhá-lo. Ao aviso do corvo, Caminha Sozinho, Rurik e o Dr. Gregorian adentram novamente à esfera de sonho. Lauren fica na funerária, tentando conversar com o funcionário que se mostra pouco sociável. Ela ouve passos no andar de cima, e vê o bárbaro estranho descendo as escadas. Ela foge, e lá fora ela é perseguida pelo Rurik morto, a bruxa de Hala, o falso cavalariço e o outro ladrão.
O pai de Hagen vai até a funerária com Skaff e Quang, e trata do enterro do filho. O funcionário diz que Lauren foi embora, dizendo que aquilo não era do interesse dela. Na taverna, o verdadeiro Rurik consegue informação suficiente para levá-los até a funerária, após rodar quase todos os lugares atrás do grupo. Lá, Rurik convence Skaff e Quang de que precisam buscar Lauren, e o xamã usa um feitiço para encontrá-la.
Lauren está fugindo, entrando por locais desconhecidos da cidade, até chegar no marco da cidade. A bruxa de Hala conjura duas sombras para persegui-la. Quando o grupo a encontra, ela pára para falar com eles e as sombras a paralisam. Os mortos-vivos e o grupo de resgate se confrontam, o grupo vence, mas Lauren morre. Caminha Sozinho então força o despertar de Skaff e Quang Fei.
Lauren acorda em choque na cabana do xamã. Ela está confusa, sua mente está danificada e ela acredita que devia estar morta. Caroline tenta confortá-la, mas ela está completamente atordoada. Pouco depois, os outros acordam, mas Quang Fei também sente o choque por despertar forçadamente.

Sem tempo para explicações extensas, Gregorian lidera o grupo de busca a Hagen. Eles encontram a janela da cela do investigador, enquanto ele está tentando cerrar as grades da janela. Rurik escala o muro e tenta ajudá-lo, arrancando uma das barras. Nesse momento, uma figura vestindo uma mortalha coberta de aranhas entra pela porta da cela. Rurik fica fascinado pela figura e não faz nada para ajudar Hagen, mas Quang Fei, notando o desespero do investigador, o puxa para fora. Rurik só sai da janela quando Caminha Sozinho o atinge com uma pedra. Isso o faz entrar em fúria e atacar o grupo, mas Quang Fei consegue cuidar dele sem que ninguém saia ferido. Antes que algo pior aconteça, o xamã os guia de volta à cabana.

Anúncios
Categorias:Resumo - Igor
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: