Início > Resumo - Igor > Victor Marcont

Victor Marcont

De volta ao acampamento do xamã, o grupo ainda confuso recebe tantas explicações quantas possíveis sobre o acontecido. Percebem que do ferimento de Rurik pela pedrada, escorregue um sangue de cor negra. Alguns membros do grupo decidem tentar ajudar as pessoas presas neste local insano, mas o Dr. os faz concordar que é melhor irem embora, e se quiserem ajudar o melhor é levar a verdade sobre esse local e a técnica do Dr. para o resto da Terra das Brumas. Sobre resgatar os pacientes da clínica, o Dr. diz que seria suicídio, mas se eles realmente quiserem isso é melhor procurarem Rudolph Van Richten em Mordentshire, pois apenas ele conseguiria montar uma equipe de resgate bem sucedida.
Rurik recebe uma tatuagem viva de Caminha Sozinho, e faz um acordo com um totem lobo, que lhe pede que seja sempre o caçador e nunca a caça, e que nunca abandone a matilha.
Durante o sono, Rurik é visitado pelo Homem dos Pesadelos, que lhe promete dar tudo o que ele deseja: a coroa da Baróvia e a glória do passado de seu povo. Em troca, pede que ele siga suas determinações; a primeira é que ele convença os demais a dormirem dentro do sanatório, o que seria um modo de levá-los de volta a Egertus.
Conversando com o Dr. e o xamã, concluem que há três possibilidades possíveis de fuga: um estranho teatro que surgiu na cidade, as brumas ou o sanatório, opção levantada por Rurik como tendo sido dita “pelo espírito”.
Hagen aprende as técnicas de hipnose com Gregorian. O grupo vai procurar outro xamã, Nuvem Negra, para arranjar um apanhador de sonhos extra, mas a primeira tentativa é em vão, e na segunda, Hagen consegue, ao custo de uma boa briga, alguns de seus pertences e cerca de dois dias perdidos. Caminha Sozinho constrói um apanhador para o grupo, com o cabelo de Lauren e um coelho.

Lauren e Hagen traçam um plano para “colocar” um apanhador em Rurik sem a percepção deste, o que requer uma maior aproximação dos dois. Após muita discussão, o grupo decide tentar o caminho do sanatório. Eles entram no local pela janela de onde Hagen fugiu, sem nenhuma dificuldade (Rurik nota que as grades nem mesmo estavam presas). Utilizando as técnicas aprendidas por Hagen, o grupo dorme no local e despertam em Egertus.
Saindo do sanatório abandonado em Egertus, Skaff faz luz do dia para que os humanos possam enxergar, e isso chama a atenção de um estranho na multidão do lado de fora, mesmo com Skaff apagando rapidamente a luz. Esse homem de capa e chapéu negros se aproxima, e se apresenta como Victor, da Lamórdia. Ele os convida para ir até uma estalagem conversar, e como todos precisam de um local para se estabelecer mesmo, aceitam.
Na estalagem, durante o jantar, Victor explica a eles ser um metafísico que procura um meio de sair da Terra das Brumas. Ele diz ter vindo de Krynn, a Terra dos Dragões, quando era ainda criança, e que num primeiro momento acreditou que eles também fossem “forasteiros”. Ele está à procura de Van Richten, e propõem uma troca: ele auxilia o grupo em suas buscas, tanto do criminoso em Egertus quanto de Van Richten, e o grupo em troca o auxilia em sua busca.

Anúncios
Categorias:Resumo - Igor
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: