Início > Resumo - Igor > The Libs

The Libs

Todo o grupo volta a se encontrar na taverna, e devido à má vontade de Hagen, os demais contam pouco sobre o encontro com Karlas. O grupo janta e vai dormir, mas Lauren tem medo de dormir sozinha, e Skaff se oferece para velar seu sono.
Pela manhã, Lauren descobre a porta do quarto de Hagen aberta, arrombada. O investigador, após vasculhar tudo, encontra um anel de mulher de ouro sob seu travesseiro, com o nome Joana gravado, o nome da primeira das vitimas do assassino na cidade. Victor avisa para não ser interrompido, enquanto identifica a máscara de Lauren no quarto, e descobre que sua maldição é “comum”. Ambos descem para o salão de refeições após uma hora, e o arquivista demonstra um enorme sorriso de satisfação estampado em seu rosto pelo trabalho bem feito, o que é mal compreendido e acaba com a pouca reputação da ladra.
O grupo sai para coletar informações, e o investigador decide conseguir um mapa da cidade. No cartógrafo, ele fica sabendo que a prefeitura possui mapas, mas lá ele acaba não conseguindo seu intento porque não se presta a pagar propina para os guardas. De volta no cartógrafo, ele encomenda um mapa por 10po pronto daqui a 4 dias.
Investigando a casa da primeira vitima, encontram apenas seus filhos e descobrem que seus pais trabalhavam nos campos da família Libs, que a mulher era pobre demais para comprar um anel e que nenhum dos filhos jamais viu anel algum.
Na casa da moça desaparecida, encontram seu pai, ele parece explorar a filha e diz que ela fugiu de casa para não “ajudá-lo com as despesas”. Ela recentemente começara a trabalhar como camareira na mansão dos Libs, tem 14 anos e sumiu a 3 dias.

Anúncios
Categorias:Resumo - Igor
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: