Início > Resumo - Igor > Último resumo bem resumido

Último resumo bem resumido

Chegando ao local, apenas dois guardas apavorados guardam a residência, entrando pelo alçapão lateral que leva ao porão, Lauren encontra Skaff orando ao lado do corpo de Libs, enquanto Hagen e Victor entram um pouco após, assim que encontram um lampião. Quang fei decide não ficar no porão e vai orar (em Chinês) pelo guarda morto na frente da casa, mas um dos guardas avisa ele para nunca mais orar naquela língua estranha, pois isso não é permitido pelo Legislador.
Skaff descreve o acontecido e a criatura que enfrentou, enquanto Hagen vasculha o local. Nota que a quantia de sangue na cena do crime é estranha, tratando-se do assassino que retirava o sangue de suas vítimas. Reconhece as pegadas faltando um salto em uma das botas e encontra um pedaço de tecido preto preso a um prego no corrimão da escada do porão, provavelmente da roupa do assassino, o qual estava coberto por fuligem fina. A cena do crime estava muito escura e não havia nenhuma iluminação no porão.
Lauren conversa com os guardas, que dizem que nenhum empregado estava na casa porquê nunca dormem ali, com exceção talvez da governanta. Ela entra na casa e não encontra ninguém no quarto da governanta, que está arrumado e em ordem. Na biblioteca encontra um cofre com os documentos de Libs e dinheiro, o qual ela “toma emprestado”. No quarto vê as pegadas do assassino na roupa de cama e rouba várias jóias. Ao sair da casa, avisa Hagen para investigar as pegadas no quarto, e o investigador acaba encontrando o cofre na biblioteca e os documentos.

Então o grupo divide-se: Victor vai avisar a guarda sobre o assassinato na fazenda; Hagen segue os rastros do assassino até a cidade, onde elas acabam num dos setores mais perigosos da localidade e sem mais nenhuma informação sobre o suspeito, vai até a guarda possivelmente encontrar com Victor; Lauren e Quang vão vigiar a casa do Cuteleiro, caso ele seja realmente o culpado e tente fugir; Skaff e Rurik vão ao cemitério falar com Ilia, onde pedem ajuda ao sujeito, mas ele apenas os aconselha não ajudando da forma como eles esperavam. O paladino ainda pergunta se ele poderia falar com o espirito de seu pai novamente, ao que Ilia confirma, mas uma pequena discussão ideológica faz o servo dos deuses desistir da idéia.

Anúncios
Categorias:Resumo - Igor
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: