Início > Resumo > Matadores de Vampiros!

Matadores de Vampiros!

Depois dos aconselhamentos de Madame Fortuna e do pedido de Skaff, o grupo se reune no acampamento para descançarem e estarem preparados durante a noite.

Victor, mais cedo, encontrou um templo na cidade, do culto a Nerul. Ele estava trancado e abandonado, mas se necessário poderia entrar nele por algumas falhas nas telhas.

Também pouco depois do almoço, eles cuidaram do preparo de Frascos de Água Benta e da venda de alguns equipamentos.

A noite muitos ficaram preparados, espelhados pelo acaompamento observando tudo.

O primeiro ataque atingiu Duas Luas, uma das “Noivas de Strahd” o atacou de surpresa (drenando niveis dele), Lauren estava próxima e a afugentou com o arremesso de um frasco de água benta. Para completar Skaff, Victor e Willian, correram para estaqueá-la! Assim que um deles conseguiu, correram para ver o que acontecia do outro lado do acampamento.

Uma névoa passou pelo acampamento, acompanhada por Quang e observada por Rurik e Lauren.
A névoa que se alojou entre as àrvores era mesmo Ilia.

Ele ataca inicialmente o grupo com uma Bola de Fogo, que Quang tenta impedir de atingir uma das barracas onde dorme Durval nosso guia.
Apesar do esforço de Quang uma explosão muito grande assusta Durval que tenta sair de sua barraca, Lauren e Duas Luas tentam alcançá-lo para que ele não vá para o local errado. Os três então percebem a chegada de dois Lobos vindos da floresta.

Nenhum deles, nem mesmo Rurik que viria ajudar mais tarde sabia que estes lobos eram ainda piores que os anteriores, eram uma espécie de lobos vampiros. Eles atacaram principalente Duas Luas, o ferindo mortalmente, apesar das tentativas de Rurik de curá-lo através das magias estocadas em seu anel mágico.
O Bárbaro matou um dos lobos e afugentou o segundo, só depois percebeu que Duas Luas não estava mais em condições de ser salvo.

Uma das coisas que contribuiram para esse fim do indio, foi um rajada de raios que atingiram o grupo vinda da floresta, das pontas dos dedos de Ilia.

Lauren carregou Durval que ainda estava vivo para dentro da carroça (e com a ajuda da cura divina ele se estabilizou).

Os demais que vinham da luta com a vampira partem apra cima de Ilia junto com Quang.

Eles atacam o vampiro e impedem que ele realize novas magias, até o momento em que conseguem colocar uma estaca em seu coração.

Os vampiros são decaptados por Victor, e após serão queimados em um pira funerária, assim como duas Luas, apra que nenhum deles possa retornar mais tarde como uma criatura demoniaca.

Victor se comunica com o Lobo de Duas Luas e ‘explica’ o que sera feito com seu mestre.

Coisas são encontradas entre as cinzas de Ilia, uma faca (com magia ligada a necromancia) e um anel de cobre (com alguma magia de proteção).
Tbm na no corpo da mulher vampira havia uma jóia.

Elas serão analisados por Victor, como ele havia feito com a espada de Hans. Descobriu-se que ela tem um encantamento ativado apenas por um Cristão.

As coisas de Duas Luas são guardadas por Lauren. O lobo dele havia dito anteriormente que iria porcurar um novo Alfa.

E, depois de toda a cnfusão da batalha, Hermos aparece para saber o que havia acontecido. Victor conversa com ele (além de perceber que ele carrega um símbolo de uma divindade das criaturas diferentes, com o desenho de uma lebre com um nó nas orelhas). Ele aparentemente compreende o que ocorreu ali.

Atualmente:
Todos nessa situação pós batalha
Exceto por Jack que não foi visto durante a noite toda.

Correção:

Como não podia ser diferente, lá vai a correção.

Não eram “lobos-vampiros”, mas sim vampiros em forma de lobo (é, vampiros podem fazer isso). Mas como vocês também não sabem disso com certeza, tanto faz.

Anúncios
Categorias:Resumo
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: