Início > Resumo > O circo do Demo!

O circo do Demo!

Um pouco antes do amanhecer em um local afastado, é feito o funeral dos vampiros e de Duas Luas.

Depois do funeral, Quang pega um pouco de água benta e neve para se purificar. Ele tbm tenta se comunicar com o lobo.

Os demais descançam e para se erguer depois da noite conturbada.

Victor passa boa parte do dia examinando os pertences de Ilia e não é interrompido.

Willian cuida dos ferimentos de Durval e visita a cidade onde nota o templo de Nerul fechado.

Lauren encontra Dr. Pacali pela manhã (um pouco antes de amanhecer), ele esta juntando neve suja de sangue de vampiro. Ele demonstra que enquanto ela for protegida do sol (com um pote e uma capa) ele pode provar que vampiros existem, (ou melhor, colocar o sangue em seu show e provar que É de vampiro…)

Lauren vai até a cidade e pede pra que alguns ferreiros trabalhem um pouco, ela encomenda 30 flechas de prata e uma maça coberta de prata tbm.

Para esperar este tempo, ela visita o circo. Em certo momento um homem muito magro diz a meio-elfa que Pacali quer conversar com ela. Ela vai até seu vagão e ele revela a verdade por trás das aberrações do circo.

Ele diz que Isolda na verdade é um demônio. Que todos que ficam ali sofrem mutações, exceto pelos vistanis. Ele diz que as criaturas deformadas que estão dentro dos potes da sua tenda na verdade nascem dele. Aqueles seres estranhos que acompanham o circo eram cães e gatos. Que as feras enjauladas foram homens punidos por seus crimes, transformados naquilo em público por Isolda.
Ou seja o circo apesar das aparencia é um péssimo lugar para se viver… Mas ele não pode sair dali, ele não quer eixar os demais para trás com ela e pretende encontrar um jeito de derrotá-la. Para isso ele quer alguns dos livros que possuimos emprestados para tentar descobrir um ponto fraco.

Mas como ele sabe que nós temos esses livros e quem somos de verdade, é um outro segredo.

O templo do Demo!

Pacali sempre sabe tudo. Sabia quem era Lauren e o que ela foi conversar com Madame Fortuna, sabia das asas de Skaff e dos livros do “Filho da Cabeça”.
Lauren insiste tanto em saber como que ele acaba dizendo ou mostrando.

Ele tem um informante muito bom, um que pode estar em qqr lugar onde haja um espelho. Lauren é apresentada a Tindafulus… o verdadeiro. Aquele que apresenta os shows não passa do duplo do homem que agora esta preso do outro lado do espelho, um reflexo Lauren vê e conversa com.

Se tudo isso é verdade mesmo, não há nada melhor que se possa fazer além de lhe emprestar os livros. Lutar com um demonio esta fora do alcance no momento.

Quando Victor é chamado no acampamento ele traz alguns exemplares e sugere que ele o acompanhe até o vagão e observe a leitura dos volumes.

Antes de ir até o circo, ele diz a Lauren e a Quang que chega, o que os artefatos de Ilia fazem. Uma adaga que amplifica os poderes arcanos malignos, principalmente quando usada em sacrificios. E um anel que faz o portador resistir aos efeitos de fogo.

Quang vinha do templo de Nerul onde ele observou (junto com muitos camponeses) o Clérigo de lawguiver arrombar a porta. Willian esperava lá por ajuda, para descer uma escada que eles encontraram depois de pilhar a sala e encontrar poções e pergaminhos mágicos.

Lauren vai “ajudar”, ela não ve nada de errado nas escadas, mas lá onde a espiral termina só existem túmulos. A visão não é agradável e todos saem sem mais ‘pilhagens’. (Não graças a Rocky, que queria roubar a caixa de doações da igreja).

Atualmente:
-Circo, ferreiro, acampamento, mais circo, mais acampamento…

Anúncios
Categorias:Resumo
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: