Início > Resumo > Kartakas

Kartakas

Depois da decepção pelo fato que a morte de Ilia não resolveu o problema da alma do Sr. Galakir, Skaff ainda tenta descobrir uma maneira para despertar os poderes da armadura. Os ritos envolvem uma espécie de oferenda, mas ainda não sabe concretamente como agradar Heironius para que ele conceda os poderes para a armadura.

Um dia se passa. A maior parte do grupo esta descançando e ainda se recuperando.

Lauren vai ate a cidade buscar suas encomendas de armas de prata. Lá os vendedores comentam sobre um ataque de lobisomen na cidade, e um deles chega a perguntar se ela encomendou as armas por isso (ah! Rurik ganha então uma maça revestida de prata!). Eles colocam a culpa do ataque nos vistanis do circo, e mais tarde uma confusão gigante se forma entre as tendas. O povo vai até lá tomar satisfação dos ocorridos.
Lauren corre e avisa a todos q pode e manda transmitirem o recado: todo mundo reunido no acampamento o mais rapido possivel e retirando suas coisas! A confusão ja começou no circo!

Ela fica observando a confusão até que Isolda aparece. Pensando no que Pacalli disse, ela segue a lider do circo, mas Isolda percebe e a encara em uma das ruas.

Depois de umas farpas básicas, a ladina descobre que eles pretendem ir direto para o sul. E após uma discussão com Rurik e Skaff, nós decidimos continuar com o circo até passar a fronteira da Baróvia.

Mas na noite anterior a partida Lauren recebe uma visita: Harvard. ele vem perguntar se ela gostou do presente (do ataque na vila), e se vai precisar começar a eliminar as pessoas que não são necessárias no grupo pra ela começar a se apressar.
Ele vai embora e deixa seu cheiro, fazendo com que Rurik saiba que ele esteve ali.

Na manhã seguinte partimos…

Segundo Durval, Kartakas é um lugar menos civilizado que a Baróvia, mas só percebemos o que ele queria dizer quando chegamos lá e somos cercados por brumas a noite e atacados por um bando de lobos.

Anúncios
Categorias:Resumo
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: