Início > Resumo > [24:30h – Consulta com Dr. Harvard]

[24:30h – Consulta com Dr. Harvard]

Como eu estava dizendo.. nós estavamos sob suspeita de sequestrar crianças então ficaríamos presos.

Graças a uma argumentação com o chefe dos vigias da cidade ele deixou que a maioria fosse e pudesse acampar foras dos limites da vila contanto que um refem ficasse ali preso até a audiencia pela manhã.

Para que a briga nem começasse Lauren se ofereceu. E para não deixá-la sozinha o monge Quang se ofereceu para ficar ali junto dela.

A primeira meia hora correu tranquila, o grupo ajeitou-se fora da cerca, acenderam a fogueira, acertarqam os turnos; Quang ajeitou-se na cela e Lauren sentou-se num canto emburrada pq deixou tudo o que tinha fora da cela (exceto pela moeda de prata, é claro).

Quando chegou na ronda feita por Willian é que os problemas realmente começaram.

O clérigo escutou um barulho vindo da barraca do viajante Jack Stuart.
Parecia que havia alguém em pé lá dentro. Willian pediu para que a pessoa saisse.

A pessoa então respondeu algo como: Tem certeza que é isso que você quer?

O clérigo pediu que Lawgiver guiasse seu golpe e atacou a silhueta daquela figura. Foi nesse momento que a barraca começou a se desprender do chão e aquilo que estava lá dentro se transformou em um monstro peludo e com garras. O monstro carregava Jack nos ombros, um símbolo de Malar e dizia “Vá em frente clérigo de Bane..!”.

Quando Willian recebeu um golpe ele foi tomado pelo desesperou gritou por ajuda e tentou se afastar porque sabia que se fosse atacado por aquele monstro corria o risco de se tornar como ele.

Quem acordou e veio ajudá-lo foi Rurik o bárbaro. Com a sede de uma velha vingança Rurik foi ajudado pelas magias de Victor, e ficou do tamanho necessário para causar tanta dor a Harvard quanto ele merecia. Rurik o golpeou com tanta força que fez Harvard cambalear. Ele uivou e aguentou mais 1 ou 2 golpes até apelar para suas magias divinas mais terriveis…

Primeiro Harvard fez crescer do chão uma coluna de chamas para afastar o bárbaro de combate e então com um grito que mais parecia ódio e dor todos que o ouviram ficaram paralisados, os animais morreram como se a dor os tivesse atingido e como mais tarde iriamos descobrir Durval nosso guia também.

Harvard então aproveitando-se do tempo que sua magia lhe concedia arrancou da mão de Rurik a maça coberta de prata que o havia ferido tanto e para que isso não se repetisse novamente dizendo “Vamos ver se você bate tão forte da próxima vez” arrancou a mão esquerda do bárbaro de seu braço numa só mordida e a mastigou em sua frente cuspindo um anel.

Ele virou as costas para seus adversários vencidos e entrou na floresta carregando Jack.

Minutos depois Victor e Skaff correm para ajudar Rurik que jorrava sangue negro do lugar de sua mão decepada. Depois de contido o sangramento Skaff iria encontrar Willian próximo ao portão tentando se recompor do medo.

O grupo pensa em ir atrás de Harvard para tentar resgatar Jack, mas precisam de Quang e Lauren com eles.

Victor vai novamente até a guarda quando um dos vigias abre uma portinhola para ver o que acontecia ali…

Este guarda foi enviado pelos pedidos de Lauren e Quang. Lauren tinha visto a coluna de chamas e escutado os uivos de Harvard. Pediu então que Rocky fosse ate o acampamento e ficou desesperada com a situação que viu lá, todos os animais mortos, um corpo e a mão de Rurik.

Victor ao vir até a guarda conseguiu com que o chefe do conselho Kardan, viesse conversar. Entretanto até esse ponto da história o que se conseguiu foi a liberdade de Quang e a incerteza de que se o circo chegar a cidade ele servirá de prova de que o grupo nunca esteve ali antes.

Enquanto isso Lauren aguarda na sela, esperando pela primeira brecha para sair dali, coisa que o monge nunca faria se fosse ele o unico a ficar preso.

Atualmente:
-Jack no mato com o Harvard
-Lauren presa
-Cavalos mortos
-Durval morto
-Grupo no acampamento

Anúncios
Categorias:Resumo
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: