Início > OFF > E tudo de novo..

E tudo de novo..

Este Blog vai continuar mais ou menos o que nós estávamos fazendo na comunidade Despertar do Medo do Orkut. Toda vez que houver sessão de jogo eu vou atualizar aqui (e na comunidade talvez).

Até que eu tenha capacidade de atrelar o Blog à página de jogo as coisas ficarão separadas (é a vida..).

Vou começar colocando os resumos que o Igor fez (e parou), porque tem o comecinho da campanha, depois que terminar, cronologicamente eu retorno ao ponto onde eu comecei a escrever.

E alguns posts eu colocarei qualquer coisa que tenha a ver com a campanha, menos dia de jogo, porque dai é estranho… xD

+++++

Pra quem chegou aqui sem saber do que eu estou falando é o seguinte:
Aqui estão narradas as sessões de jogo de RPG ambientado em Ravenloft, um cenário que utiliza como base as regras de Dungeons & Dragons 3.5 (com umas coisas da 2nd).

Categorias:OFF
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

