Início > Resumo > A trilha do Monstro – II de II

A trilha do Monstro – II de II

Quando todos acordam é hora de voltar à floresta investigar a cabana no lago.

Skaff tem suas asas escondidas, e então o caçador Reini pode nos acompanhar. Ele não parece saber em detalhes sobre o grupo, então provavelmente não notaria o membro a mais na esquipe.

Quang Fei, fica na vila, ele não parece suportar a idéia de voltar lá…

O Caminho é o mesmo de sempre, a falta de animais, os choros e o grito.

Quando avistam a cabana Lauren pede que esperem para que ela possa averiguar a situação mais de perto. Ela dá a volta na cabana e se aproxima de uma janela, tomando todas as precausões que sua magia de camuflagem lhe proporciona. Ela sente-se enjoada, mas não sabe ao certo porque, mas isso não seria o pior momento de seu dia, pois apartir deste ponto ele só iria piorar.

A meio-elfa olha pela janela e vê várias crianças sentadas em uma mesa. Todas elas com talheres em mãos olhando para uma outra criança nua, de pé em cima da mesa. Todas essas crianças entre 5 e 12 anos, são observadas por uma velha senhora gordinha, rosada e simpática.

De pé as observando também há um monstro. Vestido com roupas brancas e cinzas, como as de um palhaço, com o rosto de um demônio.

As crianças sem emoção começam a obedecer as ordens desse demônio, e cortar acriança que esta em cima da mesa ainda viva. Com seus pesaços alimentam a velha que come um a um, enquanto o sangue da vitima escorre pela mesa, para assoalho da casa.

A imagem do que acontece ali, destroi a mente de Lauren. Apavorada ela corre o máximo que pode para avisar aos outros o que acontece ali. Ela chega repentinamente na trilha onde seus companheiros esperam dizendo “Estão devorando uma criança viva lá!”, sem precisar saber de mais nada Victor e Skaff correm para a cabana. Rurik tenta se livrar do meod que o lago o provoca e começa a caminhar.

O Caçador Reini se assuta com Lauren que ainda está sob efeito da magia de camuflagem e ainda mais com o que ela diz. Então quando se prepara para fugir é preso por um dos milagres do legislador, Willian é convencido pela meio-lefa que não é seguro deixá-lo ali paralisado, pois algum animal pode atacá-lo, é melhor que o deixe ir apara a vila buscar ajuda.

Agora todos eles correm apra a cabana enfrentar o mal que lá se abriga.

Victor entra na casa e não há ninguém lá além da criança em cima da mesa. Quando Rurik entra o forno chama a sua atenção, quando ele abre vê pedaços de corpos la dentro queimando, e quando vislumbra a escada vê que as crianças estão escondidas em baixo dela.

Skaff vai epgar a menina ferida em cima da mesa enquanto Victor vai cuidar das crianças debaixo da escada.

E nesse exato momento o forno ‘explode’, Victor é surpreendido pela velha que aparece em sua frente (termino da magia de invisibilidade), e Skaff pela criança que o ataca!

Devido a explosão, boa parte dos que estão ali agora estão cegos, até mesmo Lauren que havia dado uma volta em torno da casa anteriormente e visto que o quintal é suspeito, chega a tempo de ser pega pela magia cegante.

Victor agora ataca a velha e é atacado pelas crianças. Ver as crianças agindo como pequenos infernais, também choca Victor, mas ele só pode tentar sobreviver aqui. Rurik vendo o arquivista em apuros ataca a velha também. Skaff tenta não machucar a criança que o ataca e Lauren tenta livrar Victor de alguma delas (vendo tudo pelos olhos de Rocky e não os dela, como já havia feito certa vez).

Nessa situação em que começa a sentir as percepções de Rocky, Lauren presente alguém na parte de cima da casa, vindo do alto, e grita para os demais.

Skaff então vê o demônio caindo do teto para cima dele e vai de encontro ao seu corpo atravesando sua espada no palhaço infernal.

Rurik e Victor são atingidos pela velha que lança fogo de suas mãos sem se importar se as crianças serão atingidas também. Nesse momentoRurik perde seus controle e começa a matar sem distinguir a quem.

Ele atinge a Velha e as Crianças a sua volta, enquanto o demônio tentava enfeitiçar os demais, mas nem ele é capaz de ignorar a fúria de Rurik, que também é morto graças a Skaff.

Agora as crianças que sobraram saem do efeito da magia que as controlava. E todos tem que correr por suas vidas para escaparem de Ruik, entretanto Victor percebe que elas só terão uma chance se ele conseguir segurar o Bárbaro, mas sua magia não é totalmente eficiente e ele é atingido pela espada de Rurik.

Victor morre como um herói e seu corpo é visto por Rurik quando sua fúria passa graças a ajuda dos milagres de Willian.

Ele Grita seus nome e sofre por dar a vida de mais um de seus companheiros…

Atualmente:

– Quang Fei na Vila
– Reini fugindo para lá
– Marx fugindo do Bárbaro insano
– Willian mostrando respeito pela desgraça alheia
– Skaff voando em direção a cabana
– Lauren se apoiando nas crianças enquanto chora pelo o que houve
– Rurik lamentando a morte de Victor…
– Victor morto…

Anúncios
Categorias:Resumo
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: