Início > Resumo > Visitas noturnas – I de II

Visitas noturnas – I de II

A medida que o tempo passa Rurik acha razoavel continuar e voltar para perto de seus companheiros. Eles acabam se encontrando, mas Quang Fei está muito ruim e sendo carregado por Skaff. Assim o restante do grupo decide que voltará no outro dia para averiguar o que há na cabana na beira do lago depois de Rurik ter dito que foi atacado por um fantasma.

Lauren faz um mapa e vai conversar com o Meistsinger e o caçador Reini. O caçador diz que ninguém vai naquela parte da floresta há anos. Reini entao é convidado por Lauren para se juntar a eles no outro dia, pra que alguém da vila possa ver porque o mais valente guerreiro de seu grupo esta com medo de voltar lá. Ela consegue permissão para que eles acampem no anfiteatro se quiserem, para não passar a noite fora da ‘cerca’ da vila, mas todos ficam para acompanhar Skaff.

Lauren e Quang vão dormir na prisão para descançar melhor ja que eles não tem permissão para dormir nos quartos da casa comunal (e ficar no meio da praça com uma vila inteira achando que você que rouba as crianças deles não parece boa idéia).

Rurik conta aos que acampam lá fora sobre os fantasmas e o lago para que todos se preparem para enfrentá-los de manhã. E nesta noite, enquanto conversam, uma figura aparece vindo da estrada, completamente sozinho. Um homem bonito, festido com roupas extravagantes, carregando uma harpa (ou seja , um bardo.. hahah). Ele se apresenta, é Harkon Lucas, o meistsinger de Skald, a cidade mais importante de Kartakas.

Ele fala coisas incômodas para Skaff, dizendo que obviamente a cidade não receberia bem pessoas que invadem seus territórios. E saindo dali para dar uma boa olhada na próxima alma bondosa que o incomoda como um espinho, ele vai bater um papo com os prisioneiros na cadeia. Somente Lauren está acordada, e ele ordena que ela se apresente a ele. Sua palavra de comando não pode ser evitada. Ela diz ser Lauren, de Waterdeep e que seu companheiro doente é Quang Fei de Zao. Markon revela que também é de Toril, mas nunca tentou retornar para lá. Com muito poucas considerações ele se despede e diz que conversarão outra hora.

Além disso uma coisa muito estranha acontece durante a noite: nenhum vestigio de lobos é visto durante toda ela.

º º º

Pouco antes de amanhecer, antes de Rurik acordar ele tem um … pesadelo. Ele está andando pela floresta, quando chega próximo ao lago se vê lá dentro, morto. Então uma massa de água se ergue do meio do lado e assume a forma de seu conhecido Senhor dos Pesadelos.

“Meus sonhos e os seus estão ameaçados”, ele considera. Diz que Haravard é uma ameaça, pois quer que os cavaleiros levantem e calvagem por estas terras, e então ninguém mais terá um sonho tranquilo e Rurik reinará sobre as terras de seus ancestrais. Para garantir que tudo dê certo ele deverá ficar próximo ao homem com a caveira de jóias. A caveira que Lauren procura e que Harvard quer para si.

Rurik promete que será como uma sombra em Lauren e que usará Harvard para alcançar seus objetivos..

Anúncios
Categorias:Resumo
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: