Início > Resumo > Elfos felizes e saltitantes – II de II

Elfos felizes e saltitantes – II de II

Numa viela Dimitri aguarda que alguém esteja descuidado esta noite. Ele nocauteia um elfo com o cabo da espada. Arrasta seu corpo para um beco e começa a se alimentar de seu sangue quente. Desta vez o sangue parece melhor. Talvez seja o tempo que esteve sem se alimentar, talvez o sangue élfico seja realmente bom, ele não sabe. A única coisa de que tem certeza é que desta vez o sangue escorre por sua garganta e o aquece, sentindo um prazer do qual nunca havia experimentado…
(Ou seja, Dimitri: Nível de Poder 1)

Quando retorna o dhampir esbarra na porta, fazendo com que a espada produza barulho, que acorda alguns. Ele disfarça e acende a luz, arrasta uma cadeira e senta examinando a esma, como se não se importasse que alguém o visse com ela, não tivesse feito nada errado. No entanto Rurik sente cheiro de sangue e diz: “Eu não sei o que você fez de errado, agora devolva a espada onde você a pegou”.

Enquanto os dois conversam, Lauren acorda com todo o barulho. Ela fica atenta aos barulhos que vem de fora de seu quarto, ao ponto de perceber que alguém está andando em volta dele. Ela veste uma capa e pega a espada de seu pai. Mas ao abrir a porta não vê nada. Ao menos não antes que uma voz saia da escuridão e se deixe detectar.

“Eu não sabia que iria encontrar companhia tão bela aqui”, Alanor , o elfo que levou Dimitri para festejar anteirormente, diz saindo das sombras. A meio-elfa desconfia do estranho como sempre, e exige explicações. Ele ignora e bate a porta de Dimitri para convidá-lo para outra festa. Os demias, como Rurik e Todd também resolvem participar. Apenas aqueles que necessitam descançar para utilizar suas magias no dia seguinte permanecem.

Lauren diz que não tem interesse em acompanhá-los, as espera que o grupo saia, para seguí-los em segredo. Victor sabe disto e a vigia através de uma magia (status), mas acaba dormindo com o avançar da noite.

Mais uma vez Dimitri encontra a clareira onde os elfos se reunem para dançar, comemorar, beber e namorar. O mesmo lugar que esconde segredos. Perto da clareira mais uma vez podem ser vistas formações de pedras, que possuem inscrições aparentemente mágicas, numa lingua que mantém algumas características élficas.

Tudo ocorre como antes. Bastante bebida e dança. E de novo, todos os que não são elfos caem exaustos e bêbados. E, como ninguém mais pode vê-los, os elfos começam a dançar de forma diferente. Eles começam a desaparecer nas sombras , reaparecendo em lugares opostos. Lauren que observa entre as árvores fica impressionada. Além de ocultarem-se muito bem, possuem a habilidade de se locomover pelas sombras num piscar de olhos.

Ela esquece que está ali para garantir a segurança dos demais e senta-se perto da fogueira. Ela é convidada para dançar, mas está mais ineressada em saber como eles podem saltar nas sombras daquele modo. Ela pergunta se ele (Alanor) é capz de ensiná-la a fazê-lo e ele afirma que sim. Lauren dança com ele, até ficar exausta também, e mesmo não experimentando de sua bebida, cai no sono.

De manhã, os três homens acordam. Dimitri encontra a mochila de Lauren e vê Rocky por ali. Rurik identifica a mochila e também entende que o guaxinim tenta mostrar algo. Ele vai a té a parede de uma caverna e raspa com as garras, indicando que Lauren está lá.

O bárbaro corre até a estalagem para chamar os demais…

Enquanto Lauren acorda em uma cama, com uma camisola que não é sua, num quarto muito bonito e que também não é o seu…

Anúncios
  1. Yuuji
    18 / setembro / 2008 às 3:38 pm

    Vixe… deste geito o damphir vai alcançar o Rurick Fácinho facinho…

    E a Lauren foi abduzida… cuidado pra não ter um bebê alien! hauhauaha

    Tá muito massa a estória.

  2. Igor
    19 / setembro / 2008 às 1:55 am
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: