~Hagen Hein-Mark

Perguntas de Apoio para Montagem de Personagem de Ravenloft:

1. Como você se parece? Você é atraente? Simples? Grotesco? Você se veste com roupas finas ou trapos sujos? Você tem cicatrizes ou outras características incomuns? A aparência de um personagem pode ter a ver com seu passado (cicatrizes de um combate ou ataque, etc.).
Bem, Hagen Hein-Mark, é um homem de pele pálida e magro, que veste-se com roupas de couro e algodão, com um capote pesado sobre os ombros e uma armadura de couro por baixo das roupas sempre que estiver a serviço ou em alguma situação em que ele acredite que esta se faça necessária, portando consigo sempre sua mochila, espada, adagas, pistolas e equipamentos de ladino e instrumentos de perito.

2. Onde está sua família? Onde é sua terra natal? Você tem uma casinha que possa chamar de lar, ou foi banido de suas terras ancestrais? Alguns jogadores pensam que entes queridos não podem ser ameaçados se não existirem, mas um herói que tem ninguém para perder também não tem ninguém a quem possa recorrer quando precisar.
Hagen mora na cidade-estado de Paridon, aonde possui sua família a qual se constitui de seus pai, sua mãe e sua irmã menor.
Em Paridon, Hagen exerce função de investigador da milícia local, cargo pelo qual adquiriu grande notoriedade e reconhecimento.

3. O que você mais ama? Pelo que você cometeria sacrifícios? Um interesse romântico? Um membro da família? Você mesmo? Seu deus? Magia? Juventude? Conhecimento? Poder? Você cometeria algum auto-sacrifio ou sacrificaria a outras pessoas?
Apesar das desavenças com seu pai, hagen preza muito toda sua família. Estaria disposto a se sacrificar por diversos motivos, pela verdade, por justiça, pelo bem maior, por sua família e até mesmo pela vida de inocentes. Entretanto, apesar do amplo hall de motivos, Hagen prefere pensar no sacrifício pessoal de seus sentimentos e ideais antes do sacrifício de sua vida, a qual ele fará corajosamente se assim se mostrar necessário.
Hagen costuma ser uma criatura excessivamente curiosa e obcecada por mistérios, pode ser que essa paixão o levasse a se sacrificar ou ao menos a dedicar sua vida na perseguição da solução do problema.

4. Qual seu maior arrependimento? Você tem memórias que o perseguem a noite? Você foi incapaz de impedir uma morte? Você tem alguma característica mental ou física que o incomode? Você traiu um amigo num momento de fraqueza?
Hagen, possui alguns sentimentos que o perseguem, o primeiro foi o fracasso frente ao mitológico assassino Jack sangrento, o qual não conseguiu prender nem sequer determinar sua identidade, outro sentimento que o persegue foram os anos de submundo que antecederam sua atividade policial, dos quais não se arrepende, com um estranho sentimento de orgulho, por reconhecer nesses anos muitas das habilidades que atualmente lhe auxiliam em sua profissão.

5. O que lhe dá arrepios? Quais são seus medos e ódios? Alguns elfos não gostam do cheiro acre da pólvora, e anões normalmente não gostam do mar. Você não gosta do odor de algo, de calor, de frio, odeia o gosto de alguma coisa ou tem medo de alguma situação ou animal? Você acha alguma raça, cultura, religião, ou forma de magia primitiva ou não natural?
Hagen se sente extremamente desconfortável frente ao uso de magia, uma vez que para ele, a magia não passa da ciência ainda não compreendida, a qual se prova inúmeras vezes, desastrosa.

6. O que lhe fascina? O que atrai o seu interesse? Você gosta de operas, ou você lê grandes novelas? Você gosta de observar os padrões intrincados de um pergaminho mágico, os fios de uma teia de aranha, ou as engrenagens de um relógio? Você tem um fraco por charadas ? Você vive a procura de novas sensações?
Hagen é fascinado por mistérios ainda não resolvidos, bem como por histórias de mistérios, contos policiais, mesmo os passados de boca-em-boca em seu meio profissional. Aprecia muito aos artefatos mecânicos e tem um apresso pessoal pelas armas de fogo.

7. Quais são seus hábitos? Você segue alguma rotina em sua vida? Um sorcerer pode enrolar sua barba enquanto pensa, um caliban pode colecionar troféus de inimigos mortos; um bardo pode praticar toda noite para melhorar sua habilidade.
Hagen fuma cigarros, aparenta sempre estar com a mente ativa, e costumeiramente aparenta ser uma pessoa ansiosa, sempre agitada. algumas vezes raciocina e balbucia em voz alta fragmentos de pensamentos.

8. Quais são seus segredos? Você esconde algo do mundo? Você disfarça alguma característica, ou enterrou algum evento de seu passado? Por que você mantém esse segredo? Se seu segredo for revelado, você ficara somente embaraçado, sofrerá perseguição ou colocará alguma coisa em risco?
Hagen não possui segredos, até mesmo sua vida anterior a profissão de investigador não é segredo para ninguém, entretanto, tocar em assuntos que o levem a falar de sua família, bem como de seu pai criminoso, costumam lhe gerar certo desconforto.

9. Você é passional ou racional? Você se convence a seguir seu cérebro ao invés do coração, ou você é um verdadeiro romântico? Personagens caóticos tendem a estar mais confortáveis com seus sentimentos, mas os ordeiros são mais capazes de comportamentos racionais.
Hagen Hein-Mark é, sem sombra de duvidas, uma criatura racional, entretanto, possui sentimentos e quando estes afloram, costuma ser fiel a estes.
Quando levado a confusão, sua mente racional pode sofrer muito, o que pode levá-lo a um estado de aparente paranóia, dado ao grande conjunto de raciocínios paradoxais que gera nestas circunstancias.

10. Você é sofisticado ou supersticioso? Você foi treinado nas melhores escolas, ou foi criado por peleiros que saiam de seu terreno apenas para checar suas armadilhas? Um personagem cosmopolita pode conhecer etiqueta, enquanto um camponês rustico pode conhecer inumeros contos sobre as fadas.
Hagen foi criado em meio a criminosos de Paridon, mas isso não o impediu de ser culto, algo pelo qual recebeu o auxilio de sua mãe. Não pode ser considerado supersticioso, mas não costuma descartar de pronto dados que possam ser verdadeiros em meio às superstições.

11. Quão forte é sua fé? Muitos cidadãos da Terra das Brumas ignoram a religião, acreditando que os deuses a muito esqueceram os mortais. Se religioso, você segue a religião comum da sua terra natal, ou adotou uma fé estrangeira?
Hagen ignora a fé comum, e pauta sua vida em ditames de justiça, a qual espera que seja minimamente benevolente e racional. Qualquer divindade ou religião que possua a justiça como seu mote principal pode ser vista com bons olhos por Hagen.

12. Quão auto-confiante você é? Você questiona continuamente seus próprios motivos? Você luta com uma escuridão interior? Ou você continua seu caminho confiante, sabendo em seu coração que suas atitudes são corretas?
Hagen vive uma existência de questionamentos, mas não motivados por insegurança, mas sim pela sua mente curiosa e que é assim por natureza. Busca sempre algum senso de justiça que se aplica a cada situação.

13. O que o leva a se aventurar? Por que você adotou a perigosa vida de aventureiro? Você é simplesmente um mercenário, buscando tesouros? Você está numa busca por vingança? Você possui motivos altruístas? Você acredita que tem um destino a cumprir? Você está tentando reaver uma herança roubada? Você está lutando para se reencontrar com um amor perdido?
Algum grande mistério, busca por conhecimento, uma causa nobre na qual suas habilidades se mostrassem importantes.

Galeria

Heromachine:

Oots mode:

Find Glues

Abobrão

  1. 27 / agosto / 2008 às 1:58 pm

    Eu só não sei de onde ele tirou essa arma… xD

  2. 27 / agosto / 2008 às 2:04 pm

    Aé.., tem tbm o desenho do Hagen Vs Caveirão…

    http://sirwen.deviantart.com/art/The-Last-Duel-45580112

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: